domingo, 30 de janeiro de 2011

TOSA BEBÊ PARA SHIH TZU (SHITZU)



                                                  
A foto à esquerda é um exemplo de um filhote de Shih tzu, que normalmente as pessoas gostam e acham bonito.
Caso você deixe os pêlos crescerem muito embaixo do queixo, fica muito comprido, deixando manchas na cor marrom e também um cheiro desagradável, oriundas de comida, baba, água, etc.
Como a raça Shih tzu têm pêlo liso (também Maltês, Lhasa, Yorkshire, etc.), é difícil cortar bem redondinho conforme fotos abaixo ( este corte é mais fácil em Poodle ou Bichon ). O fato de cortar redondinho deixa o animal com uma aparência mais jovial, parecida com um filhote, e também deixando o animal com um cheio mais agradável.

Nas fotos de "depois", realizei cortes redondinhos em 2 Shih tzus adultos, na qual tive treinamentos na Coréia para este tipo de corte, que é muito famoso por lá !

TOSA PORTO ALEGRE TOSA BEBÊ PORTO ALEGRE TOSA VERÃO PORTO ALEGRE SHIH TZU PORTO ALEGRE TOSA BEBÊ PARA SHITZU PORTO ALEGRE TOSA BEBÊ PARA SHIH TZU PORTO ALEGRE TOSA VERÃO PARA SHITZU PORTO ALEGRE TOSA VERÃO PARA SHIH TZU PORTO ALEGRE

4 comentários:

  1. glaualvarez@gmail.com13 de agosto de 2011 19:52

    adoreeei seu blog.
    Onde podemos lvear nosso shih tzu para fazeres a tosa baby?
    bjus e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Gostei muito do seu blog..

    Tenho uma duvida .. E os pedinchões sensitivos dos cachorros? Como ficam após esse corte?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá .. Na verdade eu me refiro aos pelos sensitivos dos cachorrinhos.. Aqueles transparentes que ficam na região da boca e nariz..

    ResponderExcluir