sábado, 19 de março de 2011

TOSA BEBÊ PARA MALTÊS

 TOSA BEBÊ PARA MALTÊS MALTÊS PORTO ALEGRE TOSA VERÃO PARA MALTÊS TOSA VERAO PARA MALTES,PORTO ALEGRE TOSA PORTO ALEGRE MALTES PORTO ALEGRE

5 comentários:

  1. Olá , tenho um lindo Maltês de 3 anos e gostei muito de suas dicas!
    Também tenho um blog sobre jardim, seria um prazer receber sua visita!
    abço

    ResponderExcluir
  2. oi! Márcia!
    acabei de te mandar um email. que linda o jardim que voce tem! gostei das fotos!
    gostei de te conhecer!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Estava procurando tipos de tosas de bebe para MaltÊs e encontrei o seu blog, levei meu cachorro no pet e pedi para fazerem tosa bebe porém não curta, e ainda escrevi um bilhete para a tosadora (ainda disse com letras garrafais no bilhete favor não cortar o pelo curto!!) e entregaram meu cachorro com tosa errada. Nossa no momento que eu vi o Scott comecei a chorar a mulher que entregou meu cachorro simplesmente saiu e não disse nada e nem pegou o dinheiro por serviços prestados. Estou muito triste,parece bobagem nem consigo dormir.... Quanto tempo leva para voltar ao normal? O pior que a mulher disse que eram especialista em tosa específica de cada raça!! O que devo fazer nesta situação?

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ro tudo bom?
    sinto muito. acho que a tosadora deve prestar atenção para os clientes o que eles querem. eu pessoalmente sempre mostro os meus cachorros para comparar o comprimento que eles querem..
    não entendo ate qual comprimento que voce quer para o seu cachorro. lembra quando o seu cachorriho tinha 4 ou 6 meses. acho que com esse tempo vai crescer o comprimento que voce quer. beijo
    Myonghee

    ResponderExcluir
  5. Voce fala isso por que não viu o que fizeram com minha bebe shi tzu. deixaram no zero.. estou chorando desde ontem procurando uma solução.

    ResponderExcluir