segunda-feira, 7 de março de 2022

WEST HIGHLAND WHITE TERRIER TOSA PADRÃO ✂️🐶❤️ Hand stripping -Tosa Bebê Pet Shop (porto alegre)




Olá, Hoje tivemos o super dia de Príncipe do Luke, um lindo West Highland White Terrier, com muitas brincadeiras e spa grooming!  Antes de banho, os pêlos mortos foram removidos da a pelagem superior (pelagem arame) com hand stripping . Westie tem pelagem dupla, o subpêlo (que é macio e denso) e a pelagem superior (que é mais longa e de textura rija). O processo de hand stripping à mão envolve a remoção dos pelos mortos da pelagem superior (pelo arame), puxando-os para fora da raiz, em vez de simplesmente apará-los. Ao remover totalmente os pelos, cria espaço para o crescimento da nova pelagem. Cães com pelagem rija passam por um ciclo de crescimento específico no qual o cabelo se torna mais espesso e escuro à medida que cresce. Se você não remover os pelos mortos da pelagem superior, isso terá um impacto negativo na aparência geral da pelagem e as aberturas do folículo piloso tornam-se menores e os problemas começam a surgir. Não produz sebo, inflama.

Alguns cães podem não gostar da sensação quando você tira os pelos com as mãos, mas não é doloroso. Não se preocupe com isso.

Quando filhote de West  chega a 12 a 14 semanas, pode começar primeira hand stripping. 

 Geralmente, você pode tirar a pelagem do seu cão a cada 4 ou 6 semanas, mas se a pelagem do seu westie crescer muito lentamente, você provavelmente pode esperar até 8 semanas antes de tirar a pelagem novamente. 


Inscreva-se nosso canal para novos videos e novidades!
Instagram @tosabebepet
Clique na tela para assistir ao vídeo da tosa e banho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário