quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TOSA BEBÊ - Reportagem da Zero Hora


Oi Pessoal ! Tudo bem ?
No ano passado, em outubro, começei o blog Tosa Bebê !
Em primeiro momento, achei que ele não iria repercutir muito, pois se tratava de um gosto pessoal meu em mostrar às outras pessoas o carinho que tenho pelos cachorrinhos e compartilhar informações, principalmente referente à Tosa Bebê, que é a minha especialidade.
Queria muito agradecer à todos que até hoje visitaram o Blog, que deixaram seus comentários, que deram sua parcela de contribuição, pois hoje, a 1 mês de completar 1 ano de existência, nosso Blog completou 100.000 visitas ! Por isto, gostaria de compartilhar este momento com todos vocês, que me deixaram muito feliz com a repercussão que o Blog teve, e que inclusive nos levaram à Zero Hora, com uma reportagem especial sobre este tema da Tosa Bebê !! 
Estou colocando em cima uma cópia da matéria que saiu mês passado na Zero Hora, para compartilhar com vocês. Podem clicar a foto para ler melhor!!
Estou sempre à disposição de vocês !! Muito obrigado e continuem escrevendo !!
Beijos !! Myonghee

Um comentário:

  1. Eu sou DOUGLAS , e não tenho muito confiança na minha tosa , todo mundo fala que boa mais pra mim não o que eu faço , pra levatar a auto estima !

    ResponderExcluir